O que os homens gostam na cama

E ai lindonas, tudo bem?

Hoje eu vou dar alguns conselhos sobre o que os homens gostam e esperam de uma mulher na hora em que estiverem na cama.

É importante que você conheça os gostos do seu parceiro, já que para nós não há mulher mais sensual do que aquela que nos conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que nós queremos.

1. Espontaneidade 
O que nós queremos é que vocês saibam nos compreender, que quando quisermos transar vocês nos acompanhe no jogo, quando algo não te agradar que você simplesmente não faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que nós desejamos é que vocês não se inibam na nossa frente na hora do sexo.

2. Frases quentes 
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Nós esperamos que vocês digam tudo o que tiverem vontade, nos guiem com palavras ou mãos, se soltem e não tenham problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para nós, ver a mulher se retorcendo de prazer e nos excitando só com palavras é um cenário perfeito.

3. Ser surpreendido
Não há coisa melhor do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para nós, vocês tomarem a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que vocês pareçam ainda mais atraentes. Nos surpreenda ao chegar do trabalho ou então no lugar que menos esperamos. Com certeza não negaremos um momento de prazer.

4. Cumpra as nossas fantasias 
Vocês serem capazes de escutar as nossas fantasias, entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que  tenhamos que insistir muito é o céu. Busquem uma fantasia que seja cômoda para vocês, mas que ao mesmo tempo nos surpreenda na cama.

5. A “rapidinha”
O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que adoramos e necessitamos de vez em quando. Não se coloquem na defensiva quando quisermos surpreender vocês. Entrem no jogo. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que não a amamos ou não pensamos em vocês e sim o contrário, é porque desejamos muito e gostamos de vocês.

6. Um bom início de dia
Esse é um dos pré-requisitos que todos nós elegemos como o número um. Acordar de uma maneira agradável e sermos preenchidos de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que agradecemos de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho estamos cansados e só queremos dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para nós uma boa opção para começar o dia.

7. Assumir o comando
Não espere que tenhamos a iniciativa em tudo na hora do sexo. É verdade que gostamos de dominar, mas às vezes, preferimos ser submissos diante de uma mulher decidida, dominadora e sedutora. É importante que a mulher, na hora do sexo tenha atitude.

8. Somente sexo 
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual é meio desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, desfrutamos do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.

9. Carinho após o sexo
Uma das coisas que nós mais odiamos é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Nós também gostamos de receber carinho depois do sexo. Gostamos que vocês fiquem ao menos uns instantes ao nosso lado, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que sentimos.

10. Que você aprecie o sexo
Nós, homens, adoramos sexo. Porém, ainda ficamos impressionados com mulheres que não se intimidam e reconhecem que gostam de sexo tanto quanto nós. Vocês tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é, para nós, quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenham vergonha de querer fazer sexo sem que tenhamos proposto ou em qualquer lugar. Qualquer homem amará vocês por isso.

Share and Enjoy:
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • RSS
  • Twitter